SEMINÁRIO DEBATERÁ OS IMPACTOS DO NOVO CPC NA JUSTIÇA DO TRABALHO

O escritório Ferraz Sampaio Assessoria e Consultoria Jurídica é um dos apoiadores do 15º Seminário promovido pela Livraria Lacier no dia 24 de abril em Campinas. O evento debaterá “Os impactos do novo código de processo civil na Justiça do Trabalho” e contará com a participação de desembargadores, magistrados e advogados que abordarão o tema.

Dentre os palestrantes, destacam-se o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Dr. Francisco da Mota Peixoto Giordani; o juiz titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo, Mauro Schiavi; o advogado e consultor jurídico, Raimundo Simão de Melo, entre outros.

Além dos painéis, o 15º Seminário da Livraria Lacier realizará duas conferências com os temas “A aplicação subsidiária e supletiva do Novo Código de Processo Civil ao Processo do Trabalho. Novos rumos” e “O processo do trabalho e o Novo Código de Processo. O processo trabalhista ainda continua sendo um procedimento de vanguarda? Devemos priorizar a CLT ou ter um olhar mais aberto ao CPC?”.

O Seminário ocorrerá das 9h às 18h, no Auditório Centro Empresarial Conceição localizado no Shopping Jaraguá, centro de Campinas.

Veja a programação:

lacier

 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

 

 

Últimas Notícias
Compartilhe
WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias